Queremos que sua empresa avance,
e podemos contribuir para isso acontecer.
No mercado de limpeza e serviços de apoio desde 1996, a vocação da Dikma é servir! Para nós, prestar serviços com qualidade e segurança é rotina e obrigação. Nossa essência vai muito além disso. O que nos motiva a servir é poder contribuir para que cada um de nossos parceiros sejam mais competitivos, entregando soluções inovadoras e com melhor custo-benefício.
Nossa trajetória é marcada pela persistência, inovação e ousadia, mantendo o foco desde sempre no atendimento das necessidades dos nossos clientes. Oferecemos soluções personalizadas e especializadas para simplificar, aumentar a competitividade e diminuir os custos das empresas clientes.
A nossa essência sempre foi transformar nosso cliente em parceiro. Com ele a gente aprende, compartilha necessidades e sonhos e atua para transformá-los em realidade.
Missão
A competitividade dos nossos clientes é a razão de nossa existência e de nossas ações.
Visão
Ser reconhecida como parceira estratégica da Indústria 4.0..
Valores
Compromisso;
Resposta rápida;
Empatia;
Qualidade;
Zelo e valorização das pessoas;
Transformação digital;
Política de Qualidade
A Dikma atua na terceirização estratégica personalizada de serviços, comprometida com melhoria contínua, responsabilidade e prioridade na saúde e segurança, e em atender requisitos aplicáveis de clientes, colaboradores, fornecedores, comunidade e governo.